sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resultado do Sorteio!

    Meninas, fiquei muito contente com a participação e com todos os recados de vocês!
    Já aviso quem não foi sorteada nessa promoção que sempre terá sorteio por aqui. Então fiquem ligadas!

    O sorteio foi feito via random mesmo e não via Laura - como eu planejava - pois ela não está de muito bom humor hoje (mal está me deixando fazer este post)!

    Foram 27 participantes e a divulgação de cada uma valeu mais um número no sorteio. Fiz um lista na ordem em que deixaram os recados e os links das divulgações - que mandei por e-mail a todas - e no total deram 71 números. (Se alguém ainda tiver alguma dúvida quanto a isso entre em contato que esclareço)

    E a sortuda da vez é:

    A número 56Rafaela mamãe do Cauã - que divulgou no facebook, ganhou os 2 sling (um wrap e um ring) de hoje! Estou entrando em contato e se não tiver resposta até dia 27, terá novo sorteio!


Obrigada e
Beijos a toooodas! 
Mariana e Laura 
(que neste momento está com a boca cheia de hipoglós e tenho que ir correndo salvá-la)

6 comentários:

  1. EBAAAAAAA eu ganheiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    Estou akiiiii aguardado contato

    ResponderExcluir
  2. Valeu colocar na comu!!

    Rafa, amiga, parabéns!!!

    Quero ver vc e Cauã arrasando hein!!

    Bjão

    Resi e Ravi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafaela!!! Confesso que achei que iam ser dois sorteios, um para o ring e outro para o wrap... aí duas pessoas teriam chances! Mas tudo bem, valeu igual!! Quem sabe no próximo fica a dica de fazer dois?!
    Beijãooo pra ti e pra Laurinha!!

    ResponderExcluir
  4. É Aline, a princípio seria assim... mas as manifestações que tiveram questionando foram pedindo para ser os dois para uma. O próximo vou deixar esse ponto bem claro para todas para não haver dúvidas! ;) beijosss

    ResponderExcluir